Pesquisar este blog

29 outubro 2006

DEMOCRACIA UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA





Esse blog foi criado para postagem de modelos de gestão pública, em especial as que privilegiam a participação popular e da sociedade civil organizada nas deliberações de prioridades, e que tenham nessa participação o caráter deliberativo.
A jovem democracia brasileira tem que ser preservada e o caminho é a participação da sociedade, em especial do cidadão organizado, pois aí está a essência do comprometimento cidadão.
Esse espaço também é para controvérsias, pois a polêmica ao contrario do que os autocráticos pregam é importante para a formação de um cidadão critico e exigente de seus direitos e respeitador de seus deveres, individuais e coletivos.
Espaço também para a divulgação de ações e atividades dos participantes e convidados, pretende ser um blog coletivo e democrático, respeitando a diversidade cultural e ideológica.

Aparecido Donizetti Hernandez

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos uma empresa com sede em Brasília, com atuação em todo o país que, não só acredita que a panacéia para a administração pública no Brasil é através da Gestão Pública Gerencial X Controle Social, como já assessora o Poder Público nessa nova prática. Vocês estão de parabéns pelo espaço para discussão de um tema tão carente de propostas concretas e viáveis. A SOCIEDADE agradece.